terça-feira, 22 de setembro de 2015

Associado ACIC conta com assessoria empresarial

Momento em que o presidente da Associação, Amaro Ribeiro Gomes celebra convênio com a empresa Studio Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial através de seu Sócio-Diretor, Maurício Vicente Gonçalves Cabral, com o objetivo de oferecer aos seus associados a oportunidade de revisar os tributos pagos em excesso nos últimos cinco anos. 

Diante da excessiva carga tributária imposta pelo governo federal a todos os empresários, sejam eles grandes como pequenos e até microempresários, a Associação Comercial e Industrial de Campos, firmou convênio e parceria no último dia 15 (setembro) com a empresa Studio Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial.
Pelo contrato a empresa Studio Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial irá revisar os tributos dos últimos cinco anos prescricionais, para apresentação de créditos econômicos ou financeiros que possam ser recuperados administrativamente, além de apresentar alternativas de redução do passivo fiscal ou carga tributária em benefício do associado com acompanhamento dos reflexos futuros nos próximos 60 (sessenta) meses.
Para ter os benefícios deste convênio é necessário que a empresa seja associada da ACIC esteja em dia com as mensalidades da Associação e mantenha-se sócio por mais cinco anos.
No ato da contratação dos serviços de assessoria, o associado precisa apresentar a Studio Assessoria e Consultoria documento que comprove sua condição de associado e prova de adimplência junto à associação. 
De acordo com o presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes, este convênio representa um grande benefício para o empresário que muitas vezes se vê as voltas com a falta de caixa/numerário para pagar outros impostos.
- O importante é que o associado terá condições de recuperar tudo aquilo que foi pago indevidamente nos últimos cinco anos e sem nenhum custo. Mas as empresas que não forem associadas pagarão valores correspondentes entre 5 e 13%, explicou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário